APRESENTAÇÃO

Aos trinta anos de idade eu já estou com três décadas de história para recapitular - A de 70 passou por mim feito um vapor e eu nem cheguei a me queimar. Que pena! Eu era apenas um bebê. Na década de 80, passei a conhecer as calçadas do interior do Ceará e dali às ruas bastou um pequeno salto. Para as GRANDES AVENIDAS DEMOROU UM POUCO MAIS... Era início da década de 90 quando, enfim, eu adentrava a capital - Fortaleza - com suas ruas largas e seus prédios ferozes.

Minhas lembranças de vida, eu organizo por lugares onde morei, e foram tantos os lugares, que, por um determinado tempo eu vivi feito um judeu errante, sem sombra de prólogo e sem a esperança de "conquistar" um epílogo condizente aos meus sonhos. Estamos no ano de 2007, de qual década? Quando esta década se encerrar, como será lembrada?! I don't know. Enquanto isso eu escrevo, e envelheço. Para você que resolveu acompanhar a minha trajetória, a minha vida de novela, envelheça comigo e torça por mim, para que eu ganhe o meu final feliz. Neste blog está o registro dos fatos de minha vida, e dos anos que vão passando conosco. E claro, aqui eu falo sobre as novelas de TV. Minha grande obsessão.

Nenhum comentário: