Time goes by so slowly, time GOES BY SO SLOWLY…
- De novo Francisco…
- Ah, Zeca…
E era constante divergirem, eram muitas as diferenças, Zeca e Francisco eram dois seres que acabavam de se encontrar e que já viviam sob o mesmo teto, além das particularidades espirituais existiam as biológicas. Enquanto Francisco não tomava banho antes de ir dormir, pois a água gelada o mantinha desperto por horas e ele precisava levantar cedo para o trabalho, Zeca não dormia sem o seu banho noturno de chuveiro, era sagrado. Francisco desejava mesmo era que no banheiro existisse uma banheira e de não ter hora para acordar, e agora com a chegada do homem que havia procurado por toda a vida, em Londres, em São Paulo, e que acabara encontrando em Fortaleza, na porta do Super Família, todos os pensamentos e movimentos de Francisco passaram a ser ardentemente calculados para que este dia chegasse o mais rápido possível - o dia em que, enfim, ele poderia desfrutar de horas com Zeca no banheiro, os dois dentro da banheira de hidromassagem, tomando um vinho, trocando carícias, gozando de uma felicidade indescritível, ambos sentindo a vida em sua plenitude... Francisco despertava do sonho quando Zeca fechava a torneira do chuveiro, era o sinal de que, em instantes, ele teria o seu grande amor de ladinho, abraçados, os dois beijando. Ali, Francisco e Zeca faziam amor, sobre dois colchões de solteiro unidos por um lençol fazendo às vezes de cama de casal, era um amor intenso, cheio de gemidos, suspiros, gozo. Um gozo profundo, espalhado no peito, na virilha, na coxa. Francisco jamais havia experimentado tal sensação de união com outro ser, mesmo com toda a sua experiência sexual e diversidade de parceiros, ele jamais havia conhecido alguém que lhe fizesse sentir o que estava sentindo, uma vontade irresistível de amar Zeca, para sempre.
Je suis désolée Lo siento Ik ben droevig Sono spiacente Perdóname I've heard it all before... I don't wanna hear, I don't wanna know Please don't say you're sorry I've heard it all before And I can take care of myself I don't wanna hear, I don't wanna know Please don't say 'forgive me' I've seen it all before And I can't take it anymore…
- Zeca, não, essa música não é para você cantar... Ao invés, cante esta aqui:
Sorry, Is all that you can't say, Years gone by and still, Words don't come easily
Like sorry like sorry, Forgive me, Is all that you can't say, Years gone by and still, Words don't come easily, Like forgive me forgive me, But you can say baby, Baby can i hold you tonight, Maybe if i told you the right words, At the right time you'd be mine, I love you, Is all that you can't say, Years gone by and still, Words don't come easily, Like i love you i love you…
E Zeca enfim se deu conta de que amava Francisco como jamais havia amado outro homem, e foi por isso que ele decidiu apagar da memória todos os maus momentos que passaram para que, reencontrados, pudessem se amar por toda eternidade. A história de amor de Zeca e Francisco, agora entrava numa nova fase, mais madura, com mais confiança e mais forte do que nunca. Mas, já era tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário